Comunicados

Pedido de facturas

Poderá solicitar factura através do nosso Apoio ao Cliente, aqui no site, ou dirigir-se a uma das nossas lojas (em Odivelas, Caneças, Bucelas e Sta. Iria, nos serviços administrativos), no prazo máximo de 2 dias úteis contados a partir da data de aquisição.

Dados necessários ao pedido de factura:
Nome, morada, NIF, Nº de Cartão Lisboa Viva e digitalização do talão de carregamento do título de transporte.

No caso dos carregamentos de títulos no Multibanco, o recibo que é emitido pela caixa automática serve como factura (caso o cliente o solicite no acto da compra). Se o cliente pretender uma factura no formato tradicional, deve efectuar a compra noutro tipo de ponto de venda - loja ou agente.

“Na prestação de serviços de transporte, a obrigação de emissão de factura encontra-se cumprida com a emissão do bilhete de transporte ou do respectivo recibo (documento ao portador comprovativo do pagamento) nos termos do disposto da alínea a) do nº 5 do art.º 40º do Código do IVA (de acordo com a redacção dada pelo DL 197/2012 de 24.08, em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2013)“