Comunicados

8 de Junho: Hospital Beatriz Ângelo: 206, 225/925

Alteração Temporária do Percurso das carreiras 206 e 225 no interior do Hospital Beatriz Ângelo – 8 de Junho
 
A título excecional, no próximo dia 8 de Junho encontrar-se-á suspensa a circulação das carreiras 206, Pontinha - Zona Comercial de Loures, e 225/925 Odivelas Metro - Hospital, no interior dos arruamentos do Hospital Beatriz Ângelo. Durante esse dia estas carreiras realizarão as habituais circulações, servindo apenas a paragem situada junto à portaria do Hospital Beatriz Ângelo.
 
Esta suspensão prende-se com a determinação da necessidade de realização de testes de medição de ruído e de análise da qualidade do ar, durante um período de 24 horas, visando garantir a monitorização dos respetivos parâmetros, de modo a promover o conforto de todos os utilizadores do Hospital Beatriz Ângelo.
 
A Rodoviária de Lisboa e a Câmara Municipal de Odivelas, embora alheias ao sucedido, lamentam o incómodo criado, apelando à compreensão de todos os clientes e munícipes afetados, em particular os residentes na União de Freguesias da Pontinha e Famões, União de Freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto e na Freguesia de Odivelas.
 
A partir do dia seguinte - dia 9 de Junho - as referidas carreiras retomarão o seu percurso habitual, pelo interior do  Hospital Beatriz Ângelo.
 
Rodoviária de Lisboa                                   Câmara Municipal de Odivelas
 

rculação no interior do hospital das carreiras 206, 225/925,  é suspensa para realização de testes de ruído e poluição atmosférica.

Lamentando o incómodo, solicitamos a sua compreensão.dia 8 de junho a circulação no interior do hospital das carreiras 206, 225/925, é suspensa para realização de testes de ruído e poluição atmosférica.
Lamentando o incómodo, solicitamos a sua compreensão.
dia 8 de junho a circulação no interior do hospital das carreiras 206, 225/925,  é suspensa para realização de testes de ruído e poluição atmosférica.

Lamentando o incómodo, solicitamos a sua compreensão.